sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


27 de outubro de 2010
Cristina Mel finaliza DVD infantil e já prepara novo CD

Enquanto finaliza seu próximo DVD infantil, que se chamará "Clube da Cristina Mel", a cantora gospel já começa a planejar paralelamente um novo trabalho voltado aos adultos.

O álbum terá produção de Emerson Pinheiro e Paulo César Baruck, com cada um ficando responsável por metade das canções. O repertório conta com composições de Ludmila Ferber, Josué Teodoro e Davi Fernandes, além de algumas faixas assinadas pela própria Cristina.

A gravadora MK Music ainda não divulgou a provável data de lançamento do CD.

21 de outubro de 2010
Mel já prepara novo álbum

Enquanto está sendo finalizado o DVD infantil Clube da Cristina Mel, a cantora já está preparando seu próximo CD adulto pela MK Music. O disco vai contar com a produção de Emerson Pinheiro e Paulo César Baruck, cada um ficará responsável por metade das canções.

O repertório foi escolhido pessoalmente pela cantora e conta com composições de Ludmila Ferber, Josué Teodoro, Davi Fernandes, entre outros, além de algumas músicas de sua própria autoria.

Cristina Mel está preparando o CD com muito carinho. As canções prometem falar de sentimentos que tocam muito o coração das pessoas. Vem superprodução por aí! Aguarde mais novidades sobre o disco.

11 de outubro de 2010
Cristina Mel no Raul Gil: Líder de audiência

O palco do Programa Raul Gil se transformou no Clube da Cristina Mel no último sábado, no SBT. A atração teve como convidada especial a cantora Cristina Mel, que homenageou a carioquinha Fernanda Klen.

Durante a participação da cantora, o programa foi líder de audiência (pico de 13.1 pontos no IBOPE). E o nome Cristina Mel foi o segundo assunto mais comentado no Brasil através do Twitter mesmo depois do encerramento do quadro "Eu e as Crianças".

"Eu estou muito feliz. Ter sido convidada foi uma honra. A gravação, uma alegria. E, depois, veio essa repercussão enorme... Eu só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade, ao Raul Gil por tanto carinho e à minha gravadora MK Music que está comigo em todos os momentos", comemora Cristina Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário